top of page
DESIGN DO
CONHECIMENTO
Âncora 2
O que é?
Consultoria Pedagógica para planejar, desenhar, executar e medir os resultados obtidos com cada trilha de conhecimento.
Focado em trazer o melhor aproveitamento aos colaboradores de maneira dinâmica e intuitiva, exerce um papel essencial na organização dos processos, que em etapas bem definidas, promovem uma experiência focada na prática, com resultados a longo e curto prazo.
Como funciona?
Planejamento
Avaliar o plano estratégico ou objetivo a ser alcançado, definindo os indicadores de sucesso esperados.
- Fortalecer a Cultura da Empresa;
- Competências da Liderança;
- Aderência aos processos.
Desenho
Definir o design da trilha com cursos e itens de aprendizagem eficazes.
- Vídeos;
- E-books;
- Quiz;
- Tarefas práticas.
Produção de Conteúdo
Transformar o conhecimento existente na empresa ou fora dela em capital intelectual através de videoaulas, avaliações e demais recursos didáticos.
Diagnóstico
Inicial
Em todas as trilhas recomendamos a aplicação de um assessment para medir o nível de conhecimento e habilidades do objetivo a ser atingido e quanto cada pessoa está preparado para mudança.
Execução e
Acompanhamento
Orientamos o desenvolvimento em ciclos de 2 a 4 meses de execução, com estímulo através da gamificação e a elaboração de relatórios para acompanhamento de desempenho.
Análise de
Resultados
Aplicar novamente o assessment para mensurar absorção do conhecimento e os indicadores de sucesso esperados.
➀
➁
Por que o Design do Conhecimento é ideal para minha empresa?
POTENCIALIZE
o desenvolvimento das competências dos colaboradores e resultados
da empresa.
ENGAJE
os colaboradores com ciclos periódicos curtos e contínuos de aprendizagem, estimulados por gamificação.
GARANTA
uma Educação Digital ágil que acompanhe a velocidade das mudanças estratégicas do negócio.
REDUZA
custos e aumente a
absorção dos conteúdos
abordados.
Pronto para aplicar no seu negócio? Fale Conosco
TELEFONE
81 3269 6914
Praça de Casa Forte, 465 - Casa Forte, Recife - PE, 52061-420
bottom of page